Dúvidas Frequentes Sobre o Colar de Âmbar

[metaslider id=1106]Oi gente!
Sempre me perguntam sobre o colar que o Noah usa,  eu uso nele desde que tinha 20 dias de vida, hoje ele está com 1 ano e 4 meses e tem 14 dentinhos, não teve febre quando nasceram, minha experiência com o uso do colar foi ótima, não tiramos pra nada, mas para quem não se sentir seguro em usar o tempo todo no bebê, aconselha se tirar para dormir ou usar a pulseirinha ou tornozeleira, é claro usar sempre na supervisão de um adulto.
O colar de âmbar é um remédio tradicional e natural, usado faz séculos na Europa, apreciado pelas suas propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, cicatrizantes e imuno-estimulantes. Hoje, o colar de âmbar é usado no mundo inteiro para aliviar as sintomas associadas com a dentição do bebê: dor, febre, inchaço das gengivas, bochechas vermelhas, infecção de ouvido, assaduras, problemas de sono e inquietude. Além da dentição, o colar de âmbar pode ter um efeito positivo sobre alergias, eczemas, erupções cutâneas, cólicas e doenças respiratórias e melhora o sono e a imunidade (tanto em bebês como em adultos) Como funciona ?
Quando o âmbar se aquece em contato com a pele ele libera quantidades vestigiais do óleo essencial natural contido no âmbar. A substância ativa é chamada de ácido succínico e é bem estudado cientificamente. O colar pode ser usado dia e noite, também durante o banho e praia, para maior efeito terapêutico (por responsabilidade própria). O colar deve estar em contato com a pele, usado por dentro da roupa ou do pijama.

Desenho seguro:
O fecho de segurança segundo norma europeia (que o bebe não consegue abrir) é desenhado para se quebrar ou abrir caso força excessiva for aplicada. Depois de cada conta tem um nó, em caso de ruptura só cai uma conta. As contas são pequenos demais, não apresentam risco de asfixia caso forem engolidas.  As imperfeições das pedrinhas naturais são normais (não são rachaduras) e prova da autenticidade do colar. Comprimento médio entre 30 cm e 32 cm (Cabe facilmente até os 3 anos ou muito mais. Pode caber até os 7 anos. O colar é curto para ser mais seguro e para não incomodar o bebê.) Âmbar não é uma pedra, é uma resina fóssil de 40 milhões de anos de idade. É importante pedir o certificado para garantir que atende a todas as normas de segurança e a procedência. Além disto existem vários testes para saber se o âmbar é realmente autêntico, um deles é o teste da agulha quente (o mais eficaz), aqueça uma agulha usando uma chama até que fique realmente quente, após perfure uma conta de âmbar, você deve sentir o aroma de resina de pinheiros se for legítimo .
Espero que tenham gostado, beijos a todos e ate semana que vem.
Daiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE DESEJO DE MAMÃE
ASSINE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS,
DICAS DE CUIDADO DE CRIANÇAS, NOVIDADES DA LOJA E MUITO MAIS!
Promoções Constantes no seu E-mail
Quer receber nossas melhores ofertas?
Digite seu e-mail e nos te manteremos informado sobre nossas novidades e promoções!
É menino ou menina?
Menino Menina
Participe!
E RECEBA DICAS, PROMOÇÕES, CONCURSOS E DESCONTOS EXCLUSIVOS.
Qual a idade?
0-2 2-4 4-6 acima de 6