Trocas e Devoluções:

A satisfação dos nossos clientes com as compras efetuadas na Loja Virtual desejo de mamãe é o nosso objetivo, mas se por alguma razão for necessário, efetuarmos troca ou devolução.

Prazos, contados a partir do recebimento do pedido:

– 30 dias para trocas por qualquer motivo de acordo com o código de defesa do consumidor
– 7 dias para cancelamento por desistência. Caso o produto esteja em desacordo com o adquirido. Envie-nos um e-mail explicando o motivo da desistência. O frete fica por conta do cliente.

Procedimento para troca e devoluções:

1) Através do e-mail: contato@desejodemamae. Envie-nos um email com assunto: Trocas e devoluções,solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.

2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote.

3) O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído por nós.

4) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s), seguindo as regras de trocas e devoluções.

Lembrando que para qualquer troca ou devolução primeiramente deverá ser comunicado ao site, através do e-mail: contato@desejodemamae.com.br ou pelo telefone.

Possíveis Trocas:

É possível realizar a troca de um produto por qualquer produto de outra marca, outro tamanho e outra cor, de valor igual ou inferior. sempre que disponível em estoque. Desejando um produto de maior valor, será cobrada a diferença de valor.

Troca por tamanho e cor:

Esta se refere à troca por um mesmo produto, compreende somente alteração de tamanho e cor. No entanto, os custos de postagem são por conta do cliente.

Troca de produto com defeito:

Trocamos o produto com defeito desde que este esteja sem uso. Caso você tenha recebido seu produto com algum defeito comunique a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias úteis após a data da compra através do e-mail: contato@desejodemamae.com.br ou mesmo por telefone para o primeiro contato.

A avaliação de defeitos apontados será realizada pelos fornecedores da loja e a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca. Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o mesmo produto, sem custo, Caso esse produto não esteja mais disponível em estoque, o cliente receberá um crédito de igual valor a compra para usar na loja. Porém, se após a avaliação, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para o cliente sem direito à substituição.

Devolução por erro de entrega:

Caso o produto recebido seja diferente daquele que foi comprado. Neste caso o frete fica por conta da loja desejo de mamãe.

Procedimento de devolução:

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem com frete pago pelo cliente, O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, com fretes pagos pelo cliente.

Prazo para restituição:

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até sete dias úteis após a aprovação da devolução.

Bônus: Se o cliente preferir, poderá ser gerado um bônus para a próxima compra num período de 45 dias úteis. O valor da devolução ficará registrado no cadastro do cliente.

Considerações relevantes:

Todas as nossas peças passam por controle de qualidade, caso algum produto seja entregue com defeito, por favor, comunique o atendimento ao cliente na hora do recebimento. Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade, porém, devido às variações nos monitores de cada computador, não é possível garantir que os tons das cores de produtos exibidos em seu computador sejam exatamente os tons do produto real podendo haver contrates de cores ou mesmo tamanho. Qualquer dúvida ou esclarecimento a loja virtual Desejo de Mamãe está á disposição.